20/07/2011

"Eu me passei por tonta", diz Milene Domingues


Milene Domingues fez declarações reveladoras sobre seu casamento com Ronaldo. No sofá da Hebe, em seu programa na RedeTV!, a mãe do primeiro filho do ex-jogador foi questionada por Jorge Kajuru sobre o relacionamento de quatro anos com o ex-marido.

"Eu fiquei casada por dois anos, os outros dois foram aos ‘trancos e barrancos' porque queria que o meu filho tivesse uma figura masculina", contou ela, que acredita não ter "chutado" o ex-craque muito antes por causa da importância do papel masculino na educação do menino.

Ainda, a apresentadora do "Belas na Rede" admitiu que sempre soube dos casos extraconjugais de Ronaldo e se manteve em silêncio para não expor Ronald. "Eu me passei muitas vezes por tonta. Todo mundo perguntava: ‘será que a Milene não vê?' Claro que eu via, mas sempre quis preservar a minha vida privada e o meu filho".

Nenhum comentário: