31/07/2011

Gretchen já se casou 15 vezes, agora diz que está apaixonada. Dá pra acreditar?

Depois de falar que estava solteira, Gretchen finalmente acabou com as especulações e admitiu que tem um amor novo na área. “Estou namorando, apaixonada e muito feliz. Ele é chefe de cozinha e tem 58 anos”. A cantora, porém, nega que vá se casar novamente. “Vocês só querem saber disso e inventam que eu já casei 15 vezes. Na verdade, foram apenas seis casamentos. Por enquanto estou curtindo o namoro e não penso em oficializar”, conta.

Rainha do bumbum e das plásticas, Gretchen acabou de fazer mais três: trocou a prótese de silicone dos seios, tirou gordura das costas e fez correção no umbigo. “Comecei a fazer plástica aos 24 anos e já perdi as contas de quantas já fiz. Não tenho nada contra. Devemos fazer o que quisermos com o nosso corpo e melhorar o que achamos que deva ser melhorado”, diz.

Segundo Gretchen, o bumbum foi uma das poucas partes do corpo que não passou por intervenção cirúrgica. “Não se mexe em time que está ganhando, não é? Por que vou operar o bumbum se ele está ótimo?”. O segredo? Gretchen garante que é o Pilates. “Nada melhor do que Pilates para deixar tudo em pé e durinho. Mas também malho três vezes por semana. Não faço dietas, por isso quando preciso recorro à plástica mesmo”, conta.

Nenhum comentário: