29/07/2011

‘No carnaval, quero sair pelada’, diz panicat

A panicat Juju Salimeni revelou qual será a fantasia que vai usar no carnaval de 2012. E a roupa escolhida é... nenhuma. "Quero vir peladona, só com a pintura no corpo mesmo. Quanto menos, melhor", explicou a loira, em entrevista ao site Ego, durante a gravação de um DVD para a escola de samba paulista Mancha Verde.

Porém, a bela não vai pisar na avenida com o mesmo corpo. "Neste ano, eu fiz uma dieta e acho que fiquei muito magrinha, não gostei. Desta vez, vou malhar pesado e comer bastante para ficar grande", garantiu Juju. Ela ainda aproveitou para garantir que os problemas com a colega Nicole Bahls já são coisa do passado.

""Aquilo já passou. As pessoas já até pararam de falar, são coisas que acontecem. O clima no programa está normal. Não quero mal pra mim nem para ela", garantiu. 

Lembrei dos versos do gênio Chico Buarque:

Eu vejo as pernas de louça
Da moça que passa e não posso pegar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Nenhum comentário: