22/07/2011

Novo Superman só em 2013

Péssima notícia para os fãs do super-heroi. O estúdio Warner Bros. Pictures anunciou nesta quinta-feira (22) que “Superman- O Home de Aço”‘, dirigido por Zack Snyder, chegará aos cinemas somente no dia 14 de junho de 2013, e não mais em dezembro de 2012, como estava previsto.

O estúdio não explicou as razões do atraso, mas em dezembro de 2012 estão previstas as estreias de outros longas que vão dar o que falar, como “Django Desacorrentado”, de Quentin Tarantino; “O Cavaleiro Solitário”, com Johnny Depp, e “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, de Peter Jackson.

O filme, que terá Henry Cavill (ao lado, em motagem feita por ÉPOCA) no papel do homem de aço, contará com Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Russell Crowe e Julia Ormond.

Julia dará vida a Lara, a mãe biológica do super-heroi, enquanto que Crowe encarnará Jor-El, o pai de Superman, nascido no planeta Krypton. O papel de Lara foi interpretado por Susannah York no filme original sobre Superman, dirigido por Richard Donner em 1978. Marlon Brando encarnou ao pai nesta versão. Por sua vez, Costner e Diane viverão Jonathan e Martha Kent, os pais adotivos de Super-Homem na Terra, nesta próxima entrega.

Amy será Lois Lane e Shannon, o malvado General Zod. Snyder vai dirigir o filme a partir de um roteiro de David S. Goyer, baseado em uma história do próprio roteirista e de Christopher Nolan, que também exerce a função de produtor.

Nenhum comentário: