01/07/2011

Première do último Harry Potter será transmitida ao vivo pelo YouTube

A première mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será transmitida ao vivo em streaming pelo YouTube. O evento no tapete vermelho, que estará estendido na Trafalgar Square e Leicester Square, em Londres, no dia 7 de julho, será exibido no canal oficial do Harry Potter no site de compartilhamento de vídeo, das 11h às 14h (horário de Brasília).

As estrelas da saga, Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron Weasley), e os veteranos Ralph Fiennes (Voldemort), Helena Bonham Carter (Bellatrix), Bill Nighy (Ministro Rufus Scrimgeour), Maggie Smith (Minerva), Robbie Coltrane (Hagrid) e Alan Rickman (Severo Snape) ao lado do elenco de apoio, os cineastas e uma série de celebridades convidadas estarão presentes na próxima quinta-feira.

Para celebrar o grande evento, o YouTube também vai lançar uma série de novos recursos para a estreia - a disponibilização de todos os sete anteriores filmes de Harry Potter para alugar, bastidores, featurettes, paródias e entrevistas por meio do site.

A Sky 3D anunciou anteriormente que Alex Zane e Edith Bowman estarão à frente de um programa de três horas, ao vio, para cobrir a estreia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é o último filme da saga de JK Rowling e chegará aos cinemas mundialmente em 15 de julho.

Nenhum comentário: