Após o desligamento dos funcionários da construtora R. Carvalho, a prefeitura de Feira de Santana anunciou que as construções dos empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” não sofrerão interrupção. A decisão foi tomada durante reunião entre o prefeito Tarcízio Pimenta e representantes da superintendência da Caixa Econômica Federal.
Além disso, ficou definido que novas construtoras assumirão os projetos que vinham sendo executados pela R. Carvalho. O resultado do encontro foi comemorado pelo prefeito da Princesa do Sertão.
"O Governo Municipal tem participado das discussões que afligem a sociedade. O anúncio do desligamento desses profissionais nos preocupou assim como a execução dos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. A nossa intervenção no tema teve caráter apenas institucionais, com a finalidade de resolver questões que estavam provocando inquietações à comunidade", destacou.
Nos próximos dias, os empreendimentos Videiras e Figueiras, ambos do programa, deverão ser entregues. Segundo o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy, a prefeitura aguarda apenas o sorteio dos imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário