04/08/2011

Ana Hickmann e Latino se estranharam durante gravação de programa

O clima não foi dos melhores nos bastidores do programa Tudo é Possível, comandado por Ana Hickmann. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", a apresentadora e o cantor Latino se estranharam durante a gravação, que aconteceu nesta quarta-feira, 3.

De acordo com as informações, os dois teriam brigado e após a discussão a ex-modelo teria pedido para o artista se retirar do estúdio. O jornal afirma ainda que Latino teve que ser retirado por seguranças. À publicação, Ana Hickmann declarou: "O Latino é um moleque".

Em resposta à declaração da apresentadora, Latino - por meio de sua página no Twitter - aproveitou para dar a sua versão dos fatos: "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e ão gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!. Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados", desabafou ele, que logo após tentou se desculpar com Ana Hickmann: "Se te magoei falando a verdade, me perdoe, Ana Hickmann! Mas aprendi nessa vida que só construimos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais". Bafão!

Nenhum comentário: