14/08/2011

Mulher Melão se prepara para ensaio nu

Segundo Renata Frisson, a Mulher Melão, esta é a primeira vez que ela vai posar totalmente nua e está muito ansiosa. A morena, que está ficando quase loira para as fotos, vai fazer um ensaio para a revista “Playboy”, em São Paulo, ainda esta semana. “Nas minhas fotos eu quero muito glamour e riqueza. Quero muito ouro, muita joia. Quero ficar com cara de rica e poderosa. O tema do ensaio vai ser a minha música ‘Você quer’. Na música eu canto que a mulher quer carro importado, joia e etc. Por isso, vou ter tudo nas fotos”, disse.

A funkeira contou que um empresário milionário de São Paulo, que ela diz não conhecer, quando ficou sabendo que ela iria posar para a revista, fez um "agradinho". “Ele deixou à disposição um jatinho particular, um helicóptero e uma Ferrari para eu usar para as fotos. Ai, vou amar entrar em uma Ferrari. Gosto de coisas boas”, disse ela.

“Gosto de jantar em bons restaurantes, beber vinho chique e andar com muitas joias, mas se tiver que comer em um podrão na esquina, também como”. Quando perguntada que tipo de namorado ela gosta, a morena revelou que o importa é a química e não o que está dentro da carteira. “Já namorei empresário rico que me deu um bracelete de diamantes de 55 mil reais, mas também já namorei pobre que mora em favela e não tinha dinheiro nem para andar de ônibus. Para mim, o que importa é a química bater”, contou.

Renata contou que adorou o ensaio de Adriane Galisteu para a edição de aniversário da revista, mas que vai fazer algo muito diferente no quesito depilação. “Não me sinto bem com muito pelo. Nas partes íntimas vou fazer o bigodinho de Hitler, pois acho bem sexy, e na perna vou deixar a coxa cabeluda e depilar a canela”, contou. Melão não está com medo de, como aconteceu com Galisteu, ter alguma entrevista bombástica em sua revista e acabar perdendo o foco das fotos. “Não tenho medo disso, pois sei que o povo me ama e está louco para me ver toda peladinha na revista. Achei a entrevista da Sandy o máximo. Finalmente ela abriu a boca. Concordo com ela: sexo anal dá prazer sim”, disse.

Preparação para o ensaio
Mulher Melão contou que está malhando pesado para aumentar ainda mais as formas. “Homem gosta de volume. Eles querem ver bundão, pernão e peitão. Ninguém quer ver osso, por isso, estou treinando pesado para aumentar minha massa muscular. Acho que estou muito magrinha”, disse. O personal trainer Nelo Freitas contou que mudou o treino de Melão para prepará-la para as fotos. “Ela estava um tempo parada e agora estamos pegando bem pesado. Aumentei bem a carga e diminuí as repetições para ela ganhar volume”, contou.

Além de musculação, Renata faz massagem modeladora quatro vezes por semana. “Não tenho nenhuma celulite. Elas foram embora com a massagem. Estou com um corpão, toda durinha e com a pele lisinha”, disse.

Sonho de posar para ‘Playboy’ e poses picantes
A morena, que cursou direito até o quinto período e largou a família no Sul para correr atrás do sonho de ser famosa, disse que sempre sonhou em sair na “Playboy”. “Esse ensaio vai ser a realização de um sonho. Vou fazer poses bem picantes, pois sei que eles querem ver é perna aberta na revista. Ninguém compra revista de mulher pelada para ver o rosto e sim para ver como é a nossa dita cuja. Por isso, vou fazer a festa deles e mostrar tudo mesmo. Pode ser que em algumas fotos eu tampe com a mão, mas meu ensaio vai arrasar”, finalizou. As informações são do Ego.

Nenhum comentário: