14/08/2011

"O homem goza para relaxar, a mulher relaxa para gozar!", diz Ivete em programa sobre sexo


A participação da cantora Ivete Sangalo no programa Amor & Sexo! promete ser quente. Ivete esteve ontem (12) nos estúdios da Globo para gravar o programa e correu para o twitter para contar as novidades: “Ai gente! Amor e sexo foi genial! Fernanda Lima é linda, carinhosa, talentosa e forte! Amei”. “Falei tantas loucuras hahaha.... Ficou bafônico", completou.

Fernanda Lima também falou sobre a gravação: "Gente a @ivetesangalo tá colocando fogo no #amoresexo. Garanto que vcs irão dar muitas risadas". A apresentadora adiantou pelo twitter uma das frases bombásticas da baiana “O homem goza para relaxar, a mulher relaxa para gozar!", teria dito Ivete na gravação.

O programa, que vai ao ar dia 25 de agosto, vai ter também a participação do ator Pedro Cardoso, o “Tinho” de “A Grande Família”. O encontro com o ator, também foi assunto do twitter da cantora “Pedro Cardoso.... O q é essa pessoa gente? Querido demais!!! Ri muito. Ele , quase tímido, se divertiu muito tb. Que delicia de tarde”.

O Amor & Sexo! da semana que vem também vai contar com a presença de um baiano. O ator Luis Miranda vai aparecer ao lado de  Luis Salém, Nanda Costa Marcelo Serrado e Heloísa Perisse. O  programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após O Astro.

Nenhum comentário: