02/08/2011

"Passei dois dias muda quando Amy morreu", diz Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga revelou que ficou tão chateada com a morte de Amy Winehouse que passou dois dias sem conseguir falar com ninguém. A cantora ficou inconsolável quando recebeu a notícia de que Amy havia sido encontrada morta em Londres.

“Ela era a mulher mais linda e amável do mundo”, revelou Gaga. "Estou tão devastada e tão triste que realmente não consegui conversar por 48 horas seguidas, fiquei em estado de choque, muda. O mundo aprendeu uma lição, aprendeu a ser mais gentil com uma popstar. A imprensa sempre foi muito dura com Amy, mas ela era um doce de pessoa”, disse em entrevista ao The View.

Embora a causa da morte de Amy Winehouse ainda não tenha sido confirmada, a britânica era conhecida por abusar de álcool e drogas. Gaga falou sobre seu próprio vicio e revelou sentir-se envergonhada.

"Eu costumava usar drogas pesadas e estou muito envergonhada por isso. Meu pai me ajudou a deixar esse vicio, um dia ele me chamou e disse ‘perdi todos os meus verdadeiros amigos por isso, não quero que você passe pela mesma coisa’. Algumas vezes ainda faço parte de clube do verde e fumo maconha, mas é só isso”, finalizou.

Nenhum comentário: