01/08/2011

Viabahia inicia cobrança em mais um posto de pedágio na BR-324

A Concessionária Viabahia, que administra as rodovias BR-324 entre Feira de Santana e Salvador e a BR -116 Sul até a divisa com Minas Gerais desde outubro de 2009, colocou em funcionamento mais um posto de pedágio na BR-324 a partir do último domingo (31).

O novo posto de pedágio em funcionamento é situado no quilômetro 597, próximo às cidades de Simões Filho e Candeias. A BR-324 também conta com outro posto de pedágio próximo ao município de Amélia Rodrigues. Já a BR-116, também sob concessão da Viabahia, conta com cinco postos de cobranças já ativos.

Segundo informações da Concessionária Viabahia, as praças de pedágio funcionarão com a capacidade máxima de cabines abertas por sentido, de acordo com o volume de tráfego. Todas as cabines de pedágio funcionam 24 horas ininterruptamente e há uma escala especial em dias de aumento no fluxo de veículos como vésperas de feriados.

A Viabahia informa ainda, em seu site institucional, que: “O aumento da receita servirá para aplicação em melhorias das condições da rodovia, tornando-as cada vez mais seguras e confiáveis”.
Fonte: FS Online

Um comentário:

Blog UaiMeu! disse...

Pois é...
Mais um imposto! Aff
Abraços