01/09/2011

Blog Stillo Brasil completou 3 anos

Dijavan não lembrou, muito menos Tiago, eu só me dei conta agora. O Blog Stillo Brasil, no dia 08 do último mês completou 3 anos de existência com conteúdo diverso e público cada vez maior.

Esse ano nos consolidamos com números expressivos em relação a outros meios, que não divulgam números, para se ter uma idéia mês passado obtivemos 22.224 visualizações, média de 716 visitas/dia, 378 postagens, média de 12 posts/dia. O número de acesso caíram em relação aos meses anteriores.

Nossos recordes estão no mês de abril tanto em número de acessos, como em números de visualizações sendo: 28.903 visualizações, média de 963 visitas/dia com 831 postagens, média de de 28 posts/dia!

Só não entendo como nosso Blog com números expressivos pode ser preterido pela Secom. Segundo o Secretário a publicidade da prefeitura se dar através de números que blog ou site dar como retorno ao investimento, pois bem, desafio que torne público os números dos patrocinados, e aposto que o Blog Stillo Brasil não perde pra muito desses que ganham pra falar bem da cidade.

Enquanto existe blog com 3 meses de criado recebendo patrocínio o nosso tem 3 anos, aparecemos por denúncias, matérias como o descaso com o Parque da Cidade que repercutiu bastante.

Deu-se ínicio a temporada de caça as bruxas!

Nenhum comentário: