03/09/2011

Depois de 63 anos separados, namoradinhos de infância se reencontram e vão casar

Aos 80 anos, eles se reencontram e vão casar
Parece história de novela, mas é a vida real: Peggy Fryer e Bill Labram se conheceram em 1947 em Southampton, Inglaterra, quando ainda eram adolescentes e começaram a namorar. No entanto, o pai da moça, preocupado com a reputação da filha e acreditando que ambos ainda eram muito jovens para ter um relacionamento sério, decidiu que o namoro não deveria continuar e proibiu Peggy de ver Bill.

Apesar de morarem na mesma rua, o casal acatou a decisão do pai bravo (que na verdade trancou a menina em casa) e não se viram mais. Anos passaram, a vida seguiu, ambos casaram e formaram suas famílias, até que em 2007 a esposa de Bill morreu e uma amiga de Peggy lhe mostrou a notícia num jornal local.

Ela, que a essas alturas já estava divorciada, decidiu entrar em contato com o ex, já que desde aquela época nunca parou de pensar no amado. Não deu outra: se encontraram e decidiram se casar, mesmo com um atraso de 63 anos!

"Eu sinto como que nos foi dada uma segunda chance no amor. Eu pensava nele todos os dias esses anos todos e ele também disse que costumava olhar uma foto antiga minha e se perguntar o que eu estaria fazendo.”, disse Peggy ao Dailly Mail.

O casamento será neste final de semana e os noivos, hoje, estão com 80 anos.

Nenhum comentário: