03/09/2011

Juliana Paes e Marcelo D2 são convidados do "Altas Horas"

No "Altas Horas" deste sábado, dia 3, Serginho Groisman e a plateia do programa conversam com a atriz  Juliana Paes, com o cantor Marcelo D2, com o apresentador Ronnie Von e com o fotógrafo Pedro Martinelli. Durante a gravação do programa, os convidados aproveitaram a participação de Arlindo Cruz para sambar ao som de sua banda.

Juliana Paes comentou que há dois anos não desfila em uma escola de samba, mas que gosta muito de estar na avenida. "Quando você entra na avenida, tem uma missão: ser portadora de boas vibrações e levar alegria para as pessoas. É uma troca que não tem igual", ressaltou.

Também sobre samba, Marcelo D2, falou do trabalho realizado com o ritmo brasileiro em terras americanas. "Eu me aprofundei no samba e fiz um show no Central Park, em Nova York. Agora, estou indo sempre para os Estados Unidos cantar", disse D2, que interpretou uma música com Arlindo Cruz .

Já Ronnie Von relatou momentos de sua carreira musical na época da Jovem Guarda: "Eu chegava a sair com 16 seguranças! O amor das fãs era até agressivo. Uma vez, arrancaram toda minha roupa", relembrou.

E Pedro Martinelli contou à plateia as aventuras de ser um repórter fotográfico e a importância do "olhar" para captar momentos históricos. "A foto é concebida antes do clique. Fotografia é um momento único e temos que ir atrás da imagem que será eternizada".

O programa também conta com a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago e com o quadro "Sexo", de Laura Müller. O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Supercine".

Nenhum comentário: