20/09/2011

Ellen Rocche: "Eu sou sensual, fazer o quê?"

Depois de tantos papéis de mulheres sensuais, Ellen Rocche não se incomoda mais com seu rótulo de sexy. Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (21), ela falou que se sente à vontade com seu sex appeal.

“Não fujo mais. Eu sou sensual, fazer o quê? Tenho estereótipo de mulher exuberante e, geralmente, isso atrai por parecer femme fatale, que rouba o marido das outras. Mas, se me querem sexy, que seja!”, revelou a atriz, que vive a sedutora Valéria, em O Astro.

Mesmo assim, Ellen quer mostrar que é uma mulher normal e não é perfeita: “Tenho celulite, acordo amassada, tenho de malhar para não ficar flácida. A primeira impressão que os homens têm de mim é de ser uma avassaladora: ‘Ai que medo, ela vai pular em mim’”.

Pretendentes não devem faltar para a loira, mas ela não é do tipo que se envolve facilmente: “Não sou de assumir nada à toa. Estou feliz, conhecendo pessoas, mas este não é o momento de virar um casal”.

Nenhum comentário: