22/09/2011

Espetáculo Musical A Galinha Pintadinha em Feira de Santana‏

O Espetáculo Musical A GALINHA PINTADINHA alia diversão e informação; utilizando-se dos seus personagens famosos e queridos pelas crianças para por meio deles fazer um resgate de canções populares infantis com muita dança e histórias engraçadas.

A amizade, a importância da coletividade, o senso critico, a alegria de ser criança, são pontos abordados no espetáculo que de forma teatral e divertida fala sobre situações do universo da criança. O Espetáculo preocupa-se com a formação do ser pensante e encanta não somente as crianças mas público de todas as idades.

O grupo é formado por atores de Recife e fazem parte da Companhia de Teatro Metha Produções artísticas e já fizeram grandes produções como: A Turma do Picapau, Bob esponja, Ben 10 e outros clássicos do desenho animado. Os ingressos estão a venda nas Lojas Real Calçados e Toy Express.

CASA DE SHOW OLIMPO

Domingo 02 de Outubro

Valor do ingresso:

R$ 30,00 Inteira

R$ 15,00 Meia

Mais informações pelo fone: (75) 8813-1390

4 comentários:

Anônimo disse...

como e uma peça infantil devia ser mais barato ne? pra caravanas com criancas poder ir . da um ajuste ai eu ia com um grupo aqui mas pelo jeito nao vai ser possivel.

Tamillys disse...

aff muito caro!
isso é um absurdo ...
ja pensou eu e meu filho de 1 ano
pagamos 60 reais naum tem quem guente
rsrs
ele vai ficar asistindoo só no dvd mesmoo
hahaahhahahaha

Anônimo disse...

O show divulgado não passou de um engano, pois somente 10% dos presentes conseguiram ver alguma coisa com conforto e tranquilidade. um absurdo a desorganização. local pessimo, longe e sem estrutura adequada para este tipo de evento. Quanto ao shou a produção, a meu ver, deixou a desejar. Melhor ver o DVD !

Anônimo disse...

Totalmente indignada com a falta de preparo dos organizadores do evento, que de organizadores não têm nada!!! Foi péssimo tudo: O acesso ao local da festa, o estacionamento, a recepção no evento (acreditem que eu trouxe o ingresso pra casa, porque simplesmente não me pediram o ingresso, nem documento, nem comprovante de estudante, nem documento da minha filha), a disposição do público (cada um pegava a sua cadeira e sentava na cabeça de quem achasse melhor), um calor infernal (com todos os ventiladores desligados), além da produção do show deixar totalmente a desejar!!! A propaganda que passou na televisão só pode ser de outro espetáculo, não o que eu e meu marido pagamos juntos 30 reais para ir, meu irmão e minha cunhada juntos pagaram 30 também, e meu pai 30 sozinho e ainda levou o ingresso de volta pra casa (pra guardar como recordação - uma péssima recordação, pra ser sincero...)