29/09/2011

Luís Fabiano passa por último teste e está pronto para reestrear no São Paulo

O atacante Luís Fabiano, que em março trocou o Sevilla pelo São Paulo, passou pelo último teste e está pronto para estrear pelo tricolor paulista, após superar uma longa lesão.

O 'Fabuloso' jogou nesta quarta-feira uma partida de preparação, sem público, contra o Audax (antigo Pão de Açúcar), no CT da Barra Funda, e marcou o único gol de sua equipe no empate em 1 a 1 durante os 85 minutos que esteve em campo, segundo a imprensa local.

Esta partida era o último teste que a comissão técnica do São Paulo tinha como plano para definir a estreia do jogador de 30 anos.

A previsão é que Luís Fabiano estreie no próximo domingo, diante do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, um clássico que a direção são-paulina pretende transformar em uma calorosa festa de recepção, com um estádio cheio no Morumbi.

"A importância da minha volta vamos ver no decorrer do campeonato. Espero voltar bem, ajudar o time. Ser aquela peça que faltava. Quero ajudar o São Paulo com a minha experiência e vontade", disse o camisa 9 ao site oficial do clube.

Consagrado pelo Sevilla e com boa passagem pela seleção brasileira, Luís Fabiano chegou ao São Paulo em março, com a ideia de jogar com a equipe no começo do Brasileirão.

No entanto, uma lesão na coxa direita que arrastava há meses, obrigou o atleta a passar pela sala de cirurgia um dia antes do início da competição, em maio.

Nenhum comentário: