19/09/2011

Neymar nega acerto com espanhóis, mas só garante fico no Santos até as Olimpíadas

Neymar foi bombardeado em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé. Todas as perguntas foram relacionadas às especulações de Real Madrid e Barcelona. As respostas eram quase sempre as mesmas: a garantia de permanência no Santos por, pelo menos, mais nove meses.

“Eu tenho que responder toda hora a mesma coisa. Já ficou decidido que vou ficar no Santos. Não vou sair, e não tenho acertado nada com ninguém. Não vou sair na próxima janela também (começo do ano). Até os Jogos Olímpicos fico aqui”, disse Neymar.

As Olimpíadas de Londres se encerram no dia 12 de agosto. Pelas palavras de Neymar, Real Madrid ou Barcelona costuram acerto para ter o jovem logo depois.

“Não sei o que vai acontecer depois disso (Jogos Olimpícos). Ainda tem chão para parar e pensar. O que ficou decidido entre mim, meu pai e Santos é que não vou sair na próxima janela. Depois, não sei. Não sei nem o que vai acontecer comigo amanhã”, destacou.

“Já estão falando que estou acertado com outro clube, um monte de coisas. Já fui vendido um monte de vezes, então parece que não adianta mais falar. Vou ficar aqui, está resolvido, cravado. Não estou acertado com ninguém. Vão continuar me perguntando e eu respondendo isso”, disse.

Aos poucos, Neymar foi demonstrando irritação, sempre frisando estar cansado de responder as mesmas coisas. No fim da coletiva, ainda fez um apelo para não ser tachado de mentiroso.

“Não sou cara que gosto de mentir. Já tive muitos problemas aqui, falei para todo mundo e não tenho que mentir para vocês (jornalistas)", destacou.

A mais recente boataria relacionada a Neymar é de que o jovem já realizou até os exames médicos Real Madrid. Segundo o jornal AS, da Espanha, Carlos Díez, médico do clube madrileno esteve em São Paulo na última sexta-feira para examinar o jovem santista.

“Estive em São Paulo sim, no hospital, mas foram exames familiares. Creio que vocês não querem saber minhas coisas particulares”, destacou Neymar. UOL

Nenhum comentário: