30/09/2011

Samsung apresenta versão dual-core de seu tablet de sete polegadas

Em meio a uma onda de tablets de 10 polegadas, a Amazon foi contra a maré e lançou o Kindle Fire, um aparelho com tela de sete polegadas. Um dia depois, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Tab 7.0 Plus, uma espécie de volta às origens.

Antes dos fabricantes adotarem o "padrão" das 10 polegadas, o Galaxy Tab original foi um dos primeiros aparelhos a se posicionar como um concorrente ao iPad - ainda que sem tanto sucesso quanto o seu irmão smartphone - e ganhou versões especiais, inclusive com sintonizador de TV no Brasil.
Galaxy Tab 7.0
O novo Tab 7.0 Plus traz de novidades um formato mais fino, seguindo a dieta das versões de 10 e 9 polegadas. Suas especificações incluem um processador dual core de 1,2 GHz e sistema operacional Android Honeycomb (3.2), conexão 3G e Wi-Fi, câmera frontal de 2 megapixels e câmera traseira de 3 megapixels, que filma em HD.

O preço do novo tablet ainda não foi anunciado, mas ele deve ser lançado já no final de outubro, apenas na Indonésia e Áustria, outros mercados ainda não têm data para receber o aparelho.
 
 

Nenhum comentário: