O presidente corintiano Andres Sanchez dá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava |
Objetivo oficial da viagem de André Luiz de Oliveira é visitar os principais estádios do país para reunir informações que possam ajudar na administração do Itaquerão. Andres, contudo, aposta que o desgaste de Tevez com o técnico do Manchester City pode facilitar uma negociação neste momento.
Na janela de transferência do meio deste ano, Andres ofereceu R$ 100 milhões para o clube inglês pelo argentino. O negócio não evoluiu. Na última terça, o presidente corintiano disse que pretende fazer uma nova investida, mas com um valor menor e já para janeiro de 2012.
Andres acredita que as bases salariais pedidas pelo atacante devem ser menores agora, o que favorece o negócio. André viajou para a Inglaterra, onde se encontrará com Edu Gaspar (gerente de futebol do Corinthians) e Kia Joorabichian (ex-intermediário da MSI e empresário de Tevez).
Tevez está afastado do Manchester City desde 27 de setembro, quando se desentendeu com o técnico italiano Roberto Mancini. Na ocasião, o argentino teria se recusado a entrar em campo no segundo tempo do duelo contra o Bayern de Munique, na Alemanha, pela Copa dos Campeões.
O jogador foi suspenso e multado. Voltou aos treinos na última quinta-feira e disse que queria ouvir um pedido de desculpas do treinador. O futuro do argentino no clube, contudo, é incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário