16/10/2011

Andres manda diretor à Inglaterra e pede Tevez na bagagem

O presidente corintiano Andres Sanchez dá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava
André Luiz de Oliveira, diretor administrativo do Corinthians, foi enviado à Inglaterra pelo presidente do clube, Andres Sanchez. Entre os pedidos feitos pelo mandatário, está o de trazer o atacante Carlos Tevez, do Manchester City, na bagagem. 

Objetivo oficial da viagem de André Luiz de Oliveira é visitar os principais estádios do país para reunir informações que possam ajudar na administração do Itaquerão. Andres, contudo, aposta que o desgaste de Tevez com o técnico do Manchester City pode facilitar uma negociação neste momento.

Na janela de transferência do meio deste ano, Andres ofereceu R$ 100 milhões para o clube inglês pelo argentino. O negócio não evoluiu. Na última terça, o presidente corintiano disse que pretende fazer uma nova investida, mas com um valor menor e já para janeiro de 2012.

Andres acredita que as bases salariais pedidas pelo atacante devem ser menores agora, o que favorece o negócio. André viajou para a Inglaterra, onde se encontrará com Edu Gaspar (gerente de futebol do Corinthians) e Kia Joorabichian (ex-intermediário da MSI e empresário de Tevez).

Tevez está afastado do Manchester City desde 27 de setembro, quando se desentendeu com o técnico italiano Roberto Mancini. Na ocasião, o argentino teria se recusado a entrar em campo no segundo tempo do duelo contra o Bayern de Munique, na Alemanha, pela Copa dos Campeões.

O jogador foi suspenso e multado. Voltou aos treinos na última quinta-feira e disse que queria ouvir um pedido de desculpas do treinador. O futuro do argentino no clube, contudo, é incerto.

Nenhum comentário: