24/10/2011

Após cirurgia, Holyfield recebe alta e planeja reformar casa com prêmio de Huck

Para ficar livre de infecções hospitalares, o ex-pugilista recebeu alta e está hospedado na casa de uma amiga
Após fazer uma cirurgia reparadora na perna esquerda, o ex-pugilista Reginaldo Holyfield, 45 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde o dia 8 de setembro, depois que teve 40% de seu corpo queimado ao tentar salvar dois sobrinhos de um incêndio. Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado, Holyfield foi liberado desde a última quarta-feira (19).

Holyfield foi liberado pelos médicos para que não ficasse exposto a possíveis infecções hospitalares durante o pós-operatório, segundo Almerinda Andrade – mãe de Samuel, 3 anos, e Mariana, de 11 salvas pelo irmão. Agora, ele segue fazendo acompanhamento médico no Hospital da Sagrada Família.

Almerinda informou, também, que ele está hospedado na casa de uma amiga, no mesmo bairro onde mora, até encontrar uma casa para alugar. A antiga residência, onde mora com a mãe, passará por reformas usando parte do prêmio que ganhou em um quadro do programa Caldeirão do Huck.

Holyfield assistiu, ainda internado no HGE, o desafio de Almerinda para ganhar o R$50 mil no Agora ou Nunca. Almerinda conseguiu finalizar as cinco provas nos últimos minutos concedidos e garantiu o prêmio que, segundo ela, foi entregue no mesmo dia.

Nenhum comentário: