03/10/2011

As Kajurudas da 27ª do Brasileirão

Por JORGE KAJURU*

1- PALMEIRAS 1 X 1 AMÉRICA-MG

Mais uma vez, os torcedores do Palmeiras ficaram decepcionados com a atuação do time. Na noite deste sábado, no Canindé, em São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão, apenas empatou com o América-MG, por 1 a 1. Os torcedores vaiaram muito o time na saída do gramado e a crise se instala ainda mais no Palestra, já que nenhum jogador quis dar entrevista na saída do gramado.

2- FLUMINENSE 3 X 2 SANTOS


O Fluminense mostrou que está afim de lutar pela vaga na Copa Libertadores da América de 2012. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Santos, por 3 a 2, de virada, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Neymar abriu o placar para o Peixe, mas Marquinho e Rafael Sobis viraram. Rentería voltou a empatar, mas aos 50 minutos Márcio Rosário garantiu mais três pontos aos cariocas.

Neymar jogou muito, principalmente no primeiro tempo, em compansação o Elano…

3- BAHIA 3 X 2 AVAÍ


Em uma partida com duas viradas, quem comemorou no final foi o tricolor baiano, que venceu o Avaí por 3 a 2, e segue longe da zona de rebaixamento. O time catarinense segue lá embaixo da tabela e vai precisar de um milagre para escapar da série B.

4- ATLÉTICO-PR 2 X 0 INTERNACIONAL


O Atlético Paranaense venceu o Internacional, de Porto Alegre, por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, e está agora há duas partias sem perder no Brasileirão. Com dois gols de Nieto, ambos de cabeça, o time paranaense conquistou a vitória pelo segundo tempo, já que no primeiro foi totalmente envolvido pelo time gaúcho.

5- SÃO PAULO 1 X 2 FLAMENGO

Não foi do modo que os mais de 63 mil torcedores do São Paulo queriam a estreia de Luis Fabiano. Na tarde deste domingo, no Morumbi, o Flamengo venceu o Tricolor por 2 a 1. O São Paulo perdeu todos os jogos contra times cariocas no Morumbi. As vaias para o técnico Adilson Batista foram injustas, já que Luis Fabiano não tinha condições de voltar para o segundo tempo devido a sua condição física.

6- VASCO 2 X 2 CORINTHIANS


O Corinthians não conseguiu vencer o Vasco e retomar a ponta do Campeonato Brasileiro. O corintiano que assistiu ao jogo deste domingo, em São Januário, porém, volta a ficar um pouco mais otimista. Em sua melhor apresentação, desde que entrou na má fase, o Timão empatou com o líder, por 2 a 2, e convenceu.

7- ATLÉTICO-MG 1 X 1 CEARÁ


Quando a fase é ruim, tudo acaba dando errado. Foi justamente o que aconteceu com o Atlético-MG na tarde deste domingo, quando atuando com dois jogadores a mais desde o início do segundo tempo, apenas empatou por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, diante do Ceará. Com este ponto conquistado, o Atlético-MG chega aos 26 pontos e continua na zona de rebaixamento.

8- FIGUEIRENSE 0 X 0 CORITIBA

Em uma partida fraca tecnicamente, Figueirense e Coritiba não sairam do 0 a 0 e seguem na parte intermediária da tabela, ficando cada vez mais longe da desejada Libertadores 2012.

9- ATLÉTICO-GO 2 X 0 BOTAFOGO


Jogando sem três titulares e tendo pela frente um Botafogo completo e vivendo um bom momento, o time goiano não se intimidou e venceu a partida apresentando um bom futebol.

Não tem o que falar, já que 100% são méritos para o Atlético-GO e seu treinador Hélio dos Anjos.

10- GRÊMIO 2 X 0 CRUZEIRO

O Cruzeiro precisa tomar muito cuidado para não ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Na noite deste domingo, em Porto Alegre, no Estádio Olímpico, o time perdeu por 2 a 0 para o Grêmio e chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória dentro da competição. O time foi presa fácil para os gaúchos.

Com este resultado, o Cruzeiro estaciona nos 29 pontos e continua a dois do primeiro que está na zona de rebaixamento.

Fonte: "Tv Kajuru"

Nenhum comentário: