30/10/2011

Cantor Luciano deixa hospital em Curitiba após intoxicação por remédios

O cantor acompanhado das filhas e da esposa

O cantor sertanejo Luciano, 38, recebeu alta do hospital neste domingo, por volta do meio-dia.

Ele estava internado desde sexta (28) pela manhã em Curitiba por uso de diuréticos.

Na noite de quinta (27), o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.

Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

"Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. "Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho."

Na noite de sexta, Zezé di Camargo se apresentou em Curitiba sem o irmão e chorou durante o show.

Ele disse que a briga que teve com o irmão Luciano foi apenas um "acidente de percurso".

"Da minha parte, Zezé di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto a gente tiver voz", disse. E completou: "Só se meu irmão decidir mesmo parar".

Nenhum comentário: