15/10/2011

Ivete Sangalo deve ser a principal atração do Réveillon de Fortaleza


A festa de Réveillon de Fortaleza pode ter Ivete Sangalo como atração principal no Aterro da Praia de Iracema este ano. A Prefeitura ainda não confirma a vinda da cantora, mas admite que está em negociação com ela.

Não é a primeira vez que a Prefeitura tenta trazer Ivete. A cantora foi sondada para se apresentar nos últimos dois Réveillons de Fortaleza, mas não pôde vir. Há algum tempo ela comanda a virada na festa Enchanté, em Salvador, da qual também é sócia.

Neste ano, segundo uma fonte ouvida pelo jornal O POVO, a negociação está adiantada e a cantora teria disponibilidade na agenda. Essa festa de Réveillon é a última da gestão de Luizianne Lins que deu início à comemoração gratuita e em grande estilo na Capital.

A energia do furacão Ivete seria a melhor resposta da Prefeitura para a decepção do último Réveillon. Além de Ivete, outros nomes de peso da música nacional estão sendo sondados, mas a Prefeitura não quer adiantar a lista.

Geralmente os contratos para o Réveillon são fechados no fim de outubro. De acordo com a assessoria de imprensa, assim que os nomes forem oficiais, serão comunicados.

Nas redes sociais, o público de Fortaleza já começa a festejar a vinda dela para o Réveillon. Agora é ver se vai dar certo.

Nenhum comentário: