01/10/2011

Ivete Sangalo promove micareta no Rock in Rio

Depois de Claudia Leitte misturar seu axé ao rock na semana passada, foi a vez de Ivete Sangalo levar seu gingado à Cidade do Rock.

A cantora subiu ao Palco Mundo às 21h50 desta sexta-feira, dia 30, e logo colocou o público para cantar e dançar. Em poucos minutos, a multidão se rendeu ao seu som.

"Que honra estar no Rock in Rio, que honra estar diante de vocês, nesta festa. O maior festival do mundo que deu certo. Eu preparei um show foda. Não vou pedir nada a vocês, vou mandar em vocês, posso? A primeira ordem é: divirtam-se", declarou a baiana sendo ovacionada pelo público.

Um dos momentos mais vibrantes foi quando a artista sentou-se em frente ao piano para tocar e cantar "Easy", de Lionel Richie. Logo depois, ela fugiu do script e, sentada em um banquinho, tocou violão enquanto interpretava "More than words", do Extreme. Os fãs foram ao delírio diante da performance.

Ivete também ganhou a plateia quando disparou: "Hoje é dia de swing, bebê", fazendo referência à frase dita na semana passada por Christiane Torloni e que virou até hit na internet.

Pouco depois, a estrela se jogou em meio à multidão passando por um corredor humano e espalhando sua energia. Ao final, ela se emocionou ao falar do filho Marcelo, de quase 2 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, que também estava presente. "Quando meu filho crescer ele vai vir ao Rock in Rio e vai ver a mãe dele linda neste telão. A mamãe nasceu só para esperar por você. Eu te amo", declarou com lágrimas nos olhos. Em seguida, a baiana soltou um palavrão: "Amo vocês, cara...", disse sendo aplaudida.

O show foi um 'esquenta' para as atrações internacionais da noite. Logo mais Lenny Kravitz apresenta seu show e em seguida será a vez da colombiana Shakira mostrar sua performance no maior Festival de Música do mundo.

Nenhum comentário: