08/10/2011

Mayra Cardi: "Sou muito carente"

Mayra Cardi posou para a capa da revista "Maxim" de outubro.

Durante a entrevista, a ex-BBB falou sobre sua vida pessoal e o que fez profissionalmente desde a adolescência. "Eu sou muito namoradeira, não de variedade... preciso ter uma pessoa, sou muito carente afetivamente", disse ela que atualmente namora o humorista Vinícius Vieira, mais conhecido como Glu-Glu.
 

Você passou por dois casamentos e atualmente está no terceiro. Isso significa que realmente acredita no casamento!
Acredito que o casamento é muito bom enquanto dura. Eterno, não! Enquanto somos felizes juntos, acho que valeu. Muita gente diz que só porque há uma separação, não deu certo. Mas não é bem assim. Se ficou com uma pessoa por 5 anos, claro que deu certo. Você se separa porque não funciona mais, mas o tempo que rolou, foi bom. Meu primeiro casamento, foi também meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, meu primeiro homem, e pai do meu filho. Eu sou muito namoradeira, não de variedade... preciso ter uma pessoa, sou muito carente afetivamente.

Mayra Cardi


Ainda muito nova, antes da TV e do Big Brother, você foi modelo internacional. Como foi viver neste mundo de glamour sendo adolescente?
Na adolescência trabalhei também no meio político, tomando conta da sede do Partido Verde. Morei em Portugal na época de modelo, e trabalhava também em Paris e outros países. Mas infelizmente é uma carreira muito curta, e você tem que estar bem sempre, ser jovem, pois basta envelhecer um pouco e você já não serve mais. Mas meu foco sempre foi trabalhar na TV, ser apresentadora. Gosto muito de lidar com pessoas, de falar e modelo não pode abrir a boca, né? Mas sempre tive em mente que o meu negócio é ser apresentadora. Afinal você pode ficar velha e continuar trabalhando, igual a Hebe, que está lá até hoje. Então, quem sabe...

Nenhum comentário: