18/10/2011

O biquíni ideal para o seu tipo de corpo

Voltei! :)

Eu pensei em escrever sobre isso várias vezes, mas pra falar a verdade nunca soube direito qual biquíni escolher, então vou copiar uma matéria que saiu na Gloss Online da Bruna Tavares, além dessas dicas, ela tem um blog maravilhoso que fala de maquiagem e outras dicas, eu sou fã e acesso todo dia!

Vamos lá pra dicas que ela deu!


  • SEIOS PEQUENOS
>> Quer fazer com seus seios pareçam maiores? Então se jogue nos modelos de cortininha.

>> Os bojos também são uma boa pedida, só tome cuidado para que não fique sobrando biquíni e faltando seio. O efeito se torna desastroso.

>> Sabe aqueles biquínis com amarração na frente (push up)? São ótimos para criar uma ilusão de seios maiores! Invista.

>> Tomara-que-caia também pode, mas é fundamental que ele tenha franzidos, cores e estampas chamativas. As amarrações estão liberadas!

  • SEIOS FARTOS
>> Quem tem seios fartos precisa de um sutiã mais estruturado, por isso sempre invista emalças mais largas. O modelo frente-única é excelente nesse caso. O cortininha também funciona mas não pode ser fininho!

>> Se for optar pelo tomara-que-caia procure um modelo com suporte abaixo do seios e sustentação lateral, lembrando que ele não pode espremer os seus seios. Fivelas e argolas são bem vindas!

>> Aqui a onda são as cores neutras ou no máximo estampas miúdas, como a liberty (florzinhas bem pequeninhas).

  • QUADRIL LARGO
>> Para equilibrar, na parte de cima se jogue em muitas estampas. Na calcinha aposte emcores lisas e escuras ou listras verticais.

>> Calcinhas com laterais largas super funcionam (no máximo três dedos de largura). Elas ajudam a disfarçar as gordurinhas. Só não pode ser apertada, tá?

>> Opte por um biquíni mais cavado na coxa, que alonga a silhueta. Fuja de calcinhas comapliques e amarrações nas laterais.

  • QUADRIL ESTREITO
>> Invista em biquínis com laterais fininhas. Os de amarrar (e com outros detalhes na lateral) afinam a cintura e dão a impressão de um quadril mais largo.

>> Se jogue em estampas coloridas, apliques, bordados, laços, costuras. Vale tudo, menos cores sóbrias e escuras.

  • FLACIDEZ
>> Quem não está muito a vontade com a barriguinha (e insegura com o biquíni) pode optar pelomaiô. Foi-se o tempo em que ele era coisa da vovó!

>> O modelo "engana-mamãe" é o mais legal (e sexy!). Ele disfarça a barriguinha e criam a ilusão de curvas, dando uma cintura mais fina!

>> Também tem aqueles franzidinhos na parte superior, mais cavados nas coxas ou com ascostas semi-nua. Ou seja, dá para curtir a praia sem encanação e arrasar!

  • BARRIGUINHA
>> Para disfarçar aquela barriguinha indesejada, aposte em modelos com cós mais alto e reto.

>> É importante que ele não seja muito pequeno (deixe de lado os modelo fininhos) e é mega importante a escolha exata do seu número. Nada de biquíni muito apertado!

>> Os modelos com faixa dobrada um pouco abaixo do umbigo são lindos, deixam o visual atual e não apertam as gordurinhas.

>> Na hora de escolher a estampa da calcinha opte por modelo lisos ou estampas bem discretas.

>> Outra dica legal é chamar toda a atenção para os seios. Opte por uma parte de cima poderosa: com estampas, apliques, cores...


Espero que gostem! Pra mim foi útil na hora de escolher o biquíni.
E o mais importante é se sentir bem com a escolha!
Ah sim, o blog da Bruna é: http://www.pausaparafeminices.com/

Um comentário:

https://www.noticiasdaweb.com.br/loteria-dos-sonhos/ disse...

Interesting article I just read here on your blog, I am following your articles a few days and there is a lot of interesting information I liked.
Meu blog: Loteria dos sonhos resultados