23/10/2011

Romário pede perdão à mulher durante entrevista na Record

Comentarista da Record nos jogos de futebol do Pan de Guadalajara, Romário apareceu de forma mais intimista no Jornal da Record deste sábado. O baixinho falou sobre a vida familiar para a jornalista Ana Paula Padrão.

A filha Ivy, portadora de síndrome de Down, interagiu durante toda a entrevista, e foi citada por Romário como um marco em sua vida. “Por causa dela, tenho me relacionado melhor, e entendo melhor as pessoas”, disse o ex-jogador.

Depois de descrevê-lo como “antigo bad boy”, Ana Paula Padrão ponderou: “Romário confessa que ainda precisa ser melhor em outras áreas da vida”. Foi quando o baixinho fez uma declaração à mulher Isabelle Bittencourt.

“O que eu não fui muito bom, foi talvez um bom marido. Das coisas erradas que fiz, aproveito a oportunidade para pedir perdão à minha esposa. Entendi que é ela quem vai me fazer feliz”.

Com uma música dramática ao fundo, Ana Paula Padrão encerra a entrevista dizendo: “Romário? Fazendo declarações de amor públicas? Mudou muito, mesmo…”.

Nenhum comentário: