06/11/2011

Adriano diz sua versão sobre o fim de sua namoro com Luana Kisner



Adriano Imperador, colocou um ponto final em tudo o que falam sobre o término do relacionamento com Luana Kisner: "Não foi nada do que falaram sobre o passado da Luana. Eu estou em um momento em que preciso me concentrar na minha carreira. O meu foco é o Corinthians", falou o jogador. A mãe e os filhos de Adriano foram para São Paulo para passar o fim de semana ao lado do craque.

Luana Kisner, ex de Adriano, também falou com a coluna. Ela desmentiu, inclusive, que tenha 'ficado' com Carlinhos (o Mendigo, ex-'Pânico') na última quinta-feira. "Eu sou amiga do Carlinhos há três anos. Ele que me levou para a Record. Eu não aguento mais tantas histórias sobre mim! Nunca mais eu vou namorar um famoso. Nunca fui garota de programa. Quero a paz de volta para a minha vida!", desabafou.

Nenhum comentário: