05/11/2011

Virada Espetacular


Linda a torcida do Bahia. Coloriu o Pituaçu nas 3 cores do time baiano. E em nenhum momento deixou de vibrar.
Hoje o Bahia foi heróico. O time sabia que jogava uma partida que determinaria seu trajeto final no Brasileirão/11.  Com 2 jogos dificílimos fora de casa, o jogo de hoje era de vida ou morte.
E o time entrou em campo mostrando isso. O Bahia estava todo certinho, organizado e buscando a finalização. Aliás os dois times foram pra cima. Mas tendo a velocidade como aliada, o São Paulo abriu o placar com um golaço de Wellington.  O gol mexeu com o tricolor baiano. O paulista ganhou espaço e se não fosse o Lomba o primeiro tempo teria terminado com uma vitória parcial elástica do São Paulo.
Aproveitei o intervalo e busquei a  camisa do Bahêa que eu ganhei. Meu amuleto da sorte
Bahia voltou com vontade no segundo tempo e logo empatou. Mas mal eu gritava “Bahêêêê…  o São Paulo passa a frente no placar novamente.  E lá vem o terceiro gol do tricolor paulista.
Mas o Bahêa não estava vencido e não se deixou vencer. O grupo de guerreiros  ressurgiu em campo e lutou com todas as suas forças.
  Começaram a chutar de fora da área, levar perigo para Denis e a artilharia pesada foi determinante.  A dupla de volantes que eu critiquei no primeiro tempo conseguiu apoio e o meio de campo deficiente do São Paulo foi atropelado pelo esquadrão de aço.  O tricolor baiano soube jogar em cima das deficiências do SPFC.
Bahia consegue seu segundo gol com Lulinha. São Paulo sente. O Bahia volta com tudo pro jogo, e aí meu irmão, não deu espaço pra mais nada! Empatou o jogo e, num erro do zagueiro são-paulino, vira o jogo!
Bahêa, time de guerreiros, orientado pelo  Comandante Joel Santana, que hoje mexeu  no time de maneira nada convencional e deu certo. O que ele fez foi sensacional!  Fez as substituições, foi vaiado, xingado, mas CLARAMENTE venceu por essas alterações.
   O São Paulo não perdeu o jogo, não entregou.  O Bahia venceu o jogo.  O Bahia fez o jogo da sua vida!!! Jogou pela sobrevivência.
Em tempo: Parabéns, Souza. Você  fez um dos melhores jogos que eu já vi.
Bahia x SPFC – o melhor jogo do returno do Brasileirão    BBMP!!!
Fonte: "Donas da Bola"

Nenhum comentário: