O técnico Caio Junior não é mais técnico do Botafogo. Após a derrota para o América-MG na última quarta-feira, por 2 a 1, em Sete Lagoas, o treinador conversou com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, e em comum acordo ficou decidida a sua saída.
Pelo treinador, o trabalho continuaria até o fim do Campeonato Brasileiro. Porém, depois de cinco derrotas em seis jogos, o clube achou por bem ter um dialógo de forma amistosa com o comandante efetuando assim o fim do vínculo de Caio Junior com o Alvinegro.
Caio Junior estreou no Botafogo no dia 30 de março na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil após a saída de Joel Santana. Foram 42 jogos no comando do clube com 19 vitórias, 10 empates e 13 derrotas em partidas oficiais. O treinador conquistou à frente do Botafogo 67 pontos dos 126 disputados e seu aproveitamento foi de 53,17% dos pontos.
Em seu site, o Botafogo publicou uma nota oficializando a saída de Caio Junior do comando da equipe. Flávio Tenius, preparador de goleiros, assumirá o time interinamente. Confira o comunicado:
Em reunião na manhã desta quinta-feira entre a diretoria do Botafogo e o técnico Caio Júnior, foi definido, em comum acordo, que o treinador não permanecerá mais no clube. Flávio Tenius, preparador de goleiros do clube, assumirá o cargo interinamente.
O time desembarca no Rio de Janeiro nas próximas horas e não haverá atendimento à imprensa no aeroporto. A janela para entrevistas acontecerá após o treino, marcado para 13h, no CT João Saldanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário