17/11/2011

Carol Abranches, ex-affair de Neymar: ‘Sou mulher para casar’

Toda exposição que vem cercando a vida de Carol Abranches não tem deixado a modelo, ex-affair de Neymar, abalada. Uns dizem que ela quer aparecer em cima de jogador, outros que ela só quer saber de dinheiro. Mas Carol garante que não é uma pessoa interesseira.

Na sessão de fotos para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar neste sábado, 19 -, Carol posou ao lado de uma imagem de Santo Antônio. "Sou uma mulher para casar", diz. “Porque sou uma pessoa divertida, bem-humorada e me dedico a tudo que faço. Também sou uma mulher de família e fiel. Tenho certeza que quando casar, vou me dedicar 100% ao meu marido e à minha casa”.

Mas será que casamento já está nos planos de Carol, que tem 25 anos? “Por enquanto não. Tenho outros projetos para realizar”, afirma ela, que até poderia mudar de ideia se o pedido viesse de alguém especial, como Neymar: “Se fosse ele eu pensaria, mas no momento nós estamos brigados”.

Nenhum comentário: