09/11/2011

"Com as fãs abusadas, Kaká não precisa ser simpático", diz Carol Celico a Gabi

No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 9 de novembro, Marília Gabrielarecebe Carol Celico, esposa de um dos maiores craques do futebol mundial, Kaká. Carol vai ao programa para falar sobre sua rotina, sua família, seus filhos, sobre religião e também sobre as polêmicas relacionadas à Igreja Renascer em Cristo, da qual ela e o marido se desligaram em dezembro de 2010. 

Carol fala ainda com exclusividade ao programa sobre o prêmio de melhor jogador do mundo que Kaká doou à Renascer: "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta", afirmou.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 
• Ainda estava na igreja (Renascer) de corpo, mas não de coração.
• Minha mãe me teve com 22 anos.
• Na segunda gravidez foi diferente, eu estava mais madura.
• A minha decisão foi diferente do Kaká, eu rompi com a Igreja uns meses antes.
• Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. (com relação à Igreja Renascer)
• Minha mãe sempre quis me mostrar coisas que eu não via. (com relação à Igreja Renascer)
• Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus.
• Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus.
• Quando eu comecei a namorar o Kaká fui eu que pedi para ir à igreja (Renascer). O Kaká nunca me incentivou a nada.
• Acho que não vou continuar cantando. Eu gosto de música, mas não sou cantora.
• Gosto de ver o Kaká jogando, mas nunca segui futebol.
• Hoje eu incentivo as pessoas a buscarem Deus da forma que as faz sentir melhor. Seja na igreja ou fora dela.
• Eles (jogadores de futebol) precisam de alguém que esteja sempre disposta a abdicar dos sonhos. 
• Para o Kaká tem que ter arroz e feijão todo dia, no almoço e no jantar.
• Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos.
• Eu sou ciumenta, mas com as fãs dele (Kaká) não. Eu peço para ele ser educado, mas com as abusadas não precisa ser simpático.
• Sou vaidosa, mas gosto de estar confortável.

Nenhum comentário: