07/11/2011

Eva e Capital Inicial são as primeiras bandas confirmadas para o Festival de Verão 2012

Figurinhas fáceis nas outras edições do Festival de Verão, a baiana Eva e a brasiliense Capital Inicial foram as primeiras atrações confirmadas para a 14º edição do Festival de Verão Salvador. O evento acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2012, no Parque de Exposições. 

O Eva esteve em 12 das 13 edições do FV, sendo três cantores diferentes: Ivete sangalo, Emanuelle Araújo e agora Saulo Fernandes, que comentou sobre sobre o evento: “É uma grande felicidade participar de um evento como esse. Tão organizado e cheio de gente querendo se divertir. A diversidade musical é também uma irresistível característica do Festival”, disse animado. Com Saulo Fernandes no comando há quase 10 anos, a Banda Eva está em estúdio gravando o novo álbum o CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor) que conta com o sucesso 'Circulou' (autoria de Magary Lord, Fábio Alcântara e Leonardo Reis).

Com 28 anos de carreira, a banda Capital Inicial já esteve no palco em 6 das 14 edições do Festival de Verão. Para 2012, o grupo vai trazer mais uma vez para a Salvador o repertório do seu 12º disco de estúdio, o "Das Kapital", que reúne canções como “Como Se Sente", “Ressurreição" e "Depois da Meia Noite".

*As informações são do G1.

Nenhum comentário: