07/11/2011

Fernanda Souza revela que nunca cantou na novela "Chiquititas"

Fernanda Souza, hoje em cartaz em "Aquele Beijo", revela que dublava as músicas de "Chiquititas"
Fernanda Souza surpreendeu seus fãs ao revelar que nunca cantou na novela "Chiquititas", exibida em 1997 pelo SBT. Na trama, a atriz interpretava a personagem Mili.

A informação surgiu no Twitter quando a atriz publicou: "papai do céu, na proxima encarnação eu quero vir cantora! Deixa? É tão lindo..." e foi questionada por seus fãs: "ué, você não é cantora, e na Chiquititas você não cantava?". Fernanda Souza revelou que apenas dublava e que nunca cantou na novela.

A atriz se manifestou arrependida de ter revelado a informação. "Muitas mensagens tristes depois de saber que eu nunca cantei se quer uma música de Chiquititas! Sorry, mas eu tentava dublar super! Fui fazer a sincera e contar que não era eu que cantava e agora acabei com a infância de todo mundo!", disse Fernanda Souza.

Nenhum comentário: