07/11/2011

Larissa Riquelme leva garrafadas de torcedores do Cerro Porteño

Quarto colocado no Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño foi derrotado neste fim de semana, jogando em casa, ante o Nacional por 3 a 1. E quem foi a grande responsável por essa derrota? Para a torcida do clube paraguaio, a musa da última Copa do Mundo, Larissa Riquelme.

Namorada do atacante do clube Jonathan Fabbro, Larissa Riquelme foi considerada a motivadora da queda de rendimento do clube. A musa foi, inclusive, alvo de ofensas da torcida do Cerro Porteño e de algumas garrafas.

“Uma vergonha, uma pena que eu passe isso em meu país com a torcida do time que eu gosto tanto. Felizmente não aconteceu nada comigo e com minha cunhada Ani. O que me deu pena é que estava Delfina, a sobrinha pequena de Jony (Jonathan Fabbro) e se assustou muito. Isso não se faz”, afirmou Larissa em entrevista ao jornal paraguaio “Diário Popular”. “Fui acertada com uma garrafa e a outra foi contra a menina. Essa é a coisa mais triste de tudo”, complementou.

Além de lamentar o ocorrido, a musa do Mundial da África do Sul também defendeu o futebol apresentado por seu namorado.

“Que mal rendimento que nada, ele apenas jogou 15 minutos. O que sabem as pessoas se está com bom rendimento ou não. Ele se cuida muito, leva muito a sério sua carreira de jogador, não jogou sequer 45 minutos para que o julguem assim. Quem conhece de futebol sabe que assim, com esse tempo, não basta”, completou.

Nenhum comentário: