14/11/2011

Fox anuncia estreia antecipada de 'A Era do Gelo 4' no Brasil

O longa entra em cartaz duas semanas antes da data prevista para as estreias no resto do mundo

Enquanto EUA e Europa poderão assistir a animação A Era do Gelo 4, da Blue Sky Studios, apenas a partir do dia 13 de julho de 2012, data prevista para o seu lançamento mundial, os brasileiros já terão a oportunidade de fazer o mesmo em 29 de junho.

Nesse novo longa-metragem animado, Manny, Diego e Sid embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que afeta todo o continente. Separados do resto na manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado, que os lançam em uma épica aventura marítma.

Manny e sua turma são desafiados como nunca antes a se tornarem heróis e fazer o impossível enquanto se deparam com exóticas criaturas marinhas, exploram um mundo completamente novo e travam altas batalhas com piratas. E a dupla Scrat e sua noz amaldiçoada são levados a lugares onde nenhum esquilo pré-histórico jamais esteve.

Trajetória
Sucesso absoluto no mercado internacional, A Era do Gelo 2 e A Era do Gelo 3 ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil em 2006 e em 2009 respectivamente. A Era do Gelo 3 é a maior animação de todos os tempos e o terceiro maior filme da história aqui em terras tupiniquins.

A quarta edição da franquina terá direção de Steve Martino e Mike Thurmeier. Curiosamente o brasileiro Carlos Saldanha não está envolvido no novo trabalho.

Nenhum comentário: