06/11/2011

Humberto Gessinger faz mais uma apresentação na Twitcam



Neste domingo, dia 6 de novembro, Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii realizará transmissão especial através da Twitcam a partir das 21 horas.

O músico, que atualmente dá seguimento a um projeto do duo Pouca Vogal, com Duca Leindecker (vocalista da banda Cidadão Quem), já tem a prática de fazer shows especiais através da Twitcam. Humberto consegue “pirar” os fãs com versões exclusivas executadas de maneira intimista. No próximo sábado, será a vez de Gessinger executar na íntegra o álbum Filmes de Guerra, Canções de Amor, de 1993, último disco da lendária formação do Engenheiros do Hawaii formada por Gessinger, Licks e Maltz.

Neste ano, Humberto anunciou que em 2012 voltará a utilizar o nome Engenheiros do Hawaii. Não se sabe qual a formação que a banda terá neste retorno. A Twitcam deste fim de semana poderá ser uma festa para relembrar as clássicas canções de uma das mais expressivas bandas de rock nacionais e aquecer os fãs que anseiam em curtir os sucessos da banda no próximo ano.

Para quem quiser acompanhar o show, basta seguir Humberto Gessinger no Twitter e aguardar pelo link para a Twitcam: twitter.com/1bertoGessinger.

Nenhum comentário: