06/11/2011

Paralamas do Sucesso faz show em Petrolina dia 12 de novembro


Ícone do pop rock nacional, a banda Paralamas do Sucesso está de volta ao Vale do São Francisco, desta em vez sua turnê de comemoração pelos 30 anos de carreira.

Os Paralamas do Sucesso são parte de um movimento que mudou o cenário musical no Brasil, composto por nomes como Legião Urbana, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Ira! e tantos outros que marcaram a geração dos anos 80 e fazem sucesso até hoje com músicas como "Óculos", "Alagados" e "Meu erro".

A banda formada desde o final dos anos 70 por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone começou a fazer sucesso somente na década seguinte, com hit “Vital e sua moto”, que lhe rendeu convite para gravar o primeiro disco.

Sempre se renovando e buscando evoluir musicalmente, durantes os anos 90 os Paralamas deram força para a nova safra de bandas de rock nacional e fortaleceram mais uma vez a indústria fonográfica brasileira.

Os estreantes Pato Fu, Nação Zumbi e Raimundos foram um dos muitos que contaram com o incentivo e a parceria dos veteranos. Na mesma época, meados de 1995, os Paralamas mostraram que conseguiam manter-se sempre atuais e lançaram o sucesso “Uma brasileira” em parceria com Djavan e Carlinhos Brown.

Com este currículo de dar inveja a qualquer artista, o grupo a tem uma legião de admiradores por todo o país e em Juazeiro e Petrolina não seria diferente.



Para quem estava com saudade de curtir os Paralamas do Sucesso aqui na região, no dia 12 de novembro o trio se apresentará no Iate Clube em Petrolina. O show é uma realização da Sucesso Promoções e fará parte da turnê de comemoração às três décadas de sucesso da banda.

Nenhum comentário: