13/11/2011

Mulher Dez lança coleção de Alto Verão 2012 inspirada nas cores

A Mulher Dez realizou esta semana, dia 10 de novembro, o lançamento da sua Coleção Verão 2012. E, claro, as atrações da festa foram os modelos. Inspirados na alegria a nova coleção tem como principal tema as cores, com a mistura de tons vibrantes.

O Color Blocking tendência para as próximas estações, nada mais é do que uma combinação de blocos de cores em um mesmo look ou peça, sendo possível misturar diversas tonalidades e realizar uma composição moderna. Essa tendência faz a festa na nova coleção da Mulher Dez.

As peças lançadas pela marca levam a assinatura da empresária Lica Cruz e são também, um convite para as mulheres abusarem da criatividade. E não vão faltar opções para fazer a mistura de cores.

Outra novidade do lançamento foi à vitrine da loja, uma criação da Montar Decorações Temáticas e do artista plástico Kleber Ribeiro. Com inspiração futurista o local atraiu os visitantes que se encantaram com a profusão de cores e estilo. Amarelo, verde, laranja todas estavam lá dando boas vindas à estação mais esperada do ano. Quem não foi conferir no dia do lançamento ainda dá tempo.

A equipe da Mulher Dez espera você com a alegria das cores na rua Felinto Marque de Cerqueira, número 19A ponto central - 75 3622-3741 e rua Intendente Freire número 25 (beco da Pererê) 75 3623-5591, bem no centro de Feira de Santana.

Nenhum comentário: