12/11/2011

Romário manda Pelé "calar a boca" e promete surpresa para Fifa no domingo

O evento foi para reunir três grandes camisas 11 da história do futebol brasileiro. No entanto, como fazia dentro dos gramados, Romário acabou ofuscando todos os seus companheiros. Com muitas piadas, o ex-jogador tirou risadas de toda a plateia, mas chamou mesmo a atenção ao bater em Pelé.

Ao ser questionado sobre uma declaração do Rei do Futebol ao blog do jornalista João Carlos Assumpção, do jornal “Lance!”, em que Pelé teria dito que Romário estaria revidando o corte que sofreu em 1998, o Baixinho foi taxativo.

“Ele não tem p... nenhuma de consciência. Eu prometi para mim mesmo que não falaria do Pelé. Uma vez eu disse que ele calado é um poeta. Guardar mágoa é coisa de babaca. Ele tem de calar a boca. E tem mais. Eu não levo nenhuma da CBF. Eu não sei se ele leva”, disse Romário.

A declaração do jogador aconteceu durante um evento publicitário da marca de antissépticos TenysPé Baruel, que também contou com a presença de Neymar e Pepe no evento.

Outro assunto abordado por Romário foi sua opinião sobre o jornalista Andrew Jenning, das BBC. O deputado federal elogiou o trabalho do inglês e prometeu surpresas em relação a venda de ingressos.

“Eu penso que ele é um dos maiores jornalistas da atualidade, porque ele consegue descobrir o que os outros não conseguem. E se preparem que domingo vem mais, sobre os ingressos da Copa de 2014”, completou sem antecipar a “surpresa” do fim de semana

Nenhum comentário: