04/11/2011

Romário detona Casagrande em entrevista para a 'Playboy'

Romário não poupou críticas diretas para o comentarista da TV Globo Walter Casagrande em entrevista para a revista "Playboy" deste mês.

"Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo", disse o hoje deputado. "Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros", completou.

Casagrande, que jogou no São Paulo, Corinthians e Flamengo, entre outros clubes, chegou a ser afastado do trabalho na emissora carioca por conta de ser viciado em drogas, algo que admitiu publicamente em programas da própria TV Globo.

O ex-atacante, que atuou como comentarista da TV Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, disse ainda que está "amarradão" com a vida de político, mas mostrou que não atura quem acha que ele está de brincadeira em Brasília..

"O cara que vem dizer pra mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo... Eu sou o Romário!". As informações são do Folha

Nenhum comentário: