30/12/2011

Blog Stillo Brasil deseja a todos, um Feliz Ano Novo

Último réveillon em Natal - RN
Boa noite, colegas, amigos e amigas, leitores e simpatizantes do Blog Stillo Brasil. Final de ano, é hora de reflexão, momento de repensar nossos atos, enquanto pessoa humana. O que fizemos e o que podemos fazer, para que haja a mudança necessária... Estou arrumando as malas logo mais parto em direção a Ilhéus, onde encontrarei com meus amigos Dija Santos & Tiago Carvalho. Desde já, desejo a todos um 2012, com muitas bençãos, saúde, paz, amor, unção... Que todos os dias possam ser diferente, e que todos os objetivos sejam alcançados, as metas atingidas.


Blog Stillo Brasil bate recorde, 7.350 acessos no dia 21/12
Agora, vou falar um pouco do nosso blog, que teve um 2011 bastante significativo. O número de leitores só crescem a cada dia, a cada mês um novo recorde é batido, para se ter uma ideia, atingimos o número de 7.350 visitas no último dia (21). Hoje já temos uma média de 1.500 / dia. É, realmente o "Stillo Brasil" cresceu e com ele, a responsabilidade diante dos nossos leitores. Em 2012, passaremos a ser mais assíduos e pontuais, mesmo não contanto com nenhuma ajuda financeira, em respeito a vocês, que são nossos chefes. Faremos sim, melhor e diferente.

Enfim, conto com o apoio dos blogs parceiros: "Blog Por Simas", "Blog Demais", "Bahia na Política", "Terra de Lucas". E aqueles que fortalecem nossa cultura, a exemplo do: Inovacine Cultura, Cia Cuca de Teatro, Orient Cineplace. E principalmente com o apoio e participação de todos vocês, seja através da leitura, da opinião, sugestão. Escrevam nos mande suas matérias, que postaremos com imenso prazer.

Essa pode ter sido a última postagem do ano, voltaremos atualiza-lo no próximo ano...  

Um comentário:

Unknown disse...

Abraços, meus sinceros parabéns pelas conquistas e um excelente ano novo!

*** Divulgando e Debatendo ***
www.divulgandoedebatendo.com.br