11/12/2011

Regiane Alves diz que corpão intimida os homens



Com uma coisa todos hão de concordar: Regiane Alves está batendo um bolão. Não é para menos. É dieta, academia, musculação... tudo isso para deixar a personal trainer e alpinista social Cris, sua personagem em ‘A Vida da Gente’, com o corpo que todo homem admira e, claro, não deixa de reparar numa mulher. Sem contar o cabelão louro. Mas quem pensa que, por isso, o assédio masculino aumentou, engana-se.

“Engraçado, os homens não se aproximam. Parece que o corpão e a beleza da mulher intimidam. Quando vou a eventos, reparo que ficam só de longe olhando, ninguém chega perto”, jura Regiane.


Apesar de sua personagem atual abusar da sensualidade, por enquanto Regiane não pretende posar nua novamente. Ela foi capa da revista ‘Playboy’ em agosto de 2003, quando encarnava a malvada Dóris de ‘Mulheres Apaixonadas’.

“Quando posei havia um desejo masculino de ver aquela menina que maltratava os avós sem roupa. Ensaio nu depende do momento em que você está. Mas se num futuro aparecer uma proposta artística legal, quem sabe?”, deixa no ar.

Sorte do namorado, o cameraman da Rede Globo — e filho de Regina Duarte — João Gomez, que tem exclusividade. Namorando há quase dois anos e apaixonadíssima (durante a entrevista os olhos de Regiane brilhavam e o sorriso crescia a cada vez que falava de João), a atriz conta que não tem a intenção de se casar agora, mas se o pedido vier...

“Adoraria! Lógico que ia amar! Gosto de olhar para o futuro e ver que tenho alguém”, sonha.

A sementinha deste encantamento pelo namorado foi plantada há muitos anos, por ninguém menos que sua atual sogra. Regina Duarte, que por muitos anos foi conhecida como ‘a namoradinha do Brasil’, desta vez foi o cupido. “Em 2002, quando fazia ‘Desejos de Mulher’ com Regina, ela já havia me falado do João. Ela dizia: ‘Meu filho te acha uma coisa’. E eu sempre respondia: ‘Não posso, eu namoro’”, conta, aos risos.

Mas quis o destino que o casal se conhecesse em 2008, nos bastidores de ‘Beleza Pura’. Como os dois estavam comprometidos, o namoro só engatou no ano passado.

“Ser nora da Regina é muito especial. Ter uma sogra como ela não é tão normal por ser um ídolo, mas trocamos muitas figurinhas da profissão”, revela.

Antes de João, Regiane já foi casada com o publicitário Carlos Augusto Nogueira, morou três anos com o assistente de direção André Felipe Blinder e namorou o músico Thiago Antunes. E mesmo com este histórico de namoros longos que não deram certo, ela insiste no amor.

“Já namorei muito e me decepcionei por idealizar demais. Mas ainda acredito na relação de duas pessoas, acredito no amor”, discursa.

Gravidez

Mas com a correria de fazer TV e teatro — Regiane está em cartaz com a peça ‘Enfim, Nós’ — ainda dá tempo de namorar?

“Pra namorar a gente sempre arruma tempo, né? (risos) A sorte é que eu e o João trabalhamos no mesmo lugar e às vezes dá para dar uma fugidinha e se ver”, conta ela, que tanto na novela quanto no teatro está lidando com a maternidade. “São dois momentos muito importantes na vida da mulher: o de contar ao parceiro que está grávida (peça) e o de viver a maternidade, mesmo que seja meio sem jeito (novela)”, explica.

Na vida real, Regiane, que está com 33 anos, acredita que leva muito jeito para ser mãe e adoraria engravidar.

“A vontade começou a bater forte com uns 28 anos. Hoje continuo sentindo isso, mas estou focada no trabalho. Se acontecer sem querer querendo, será ótimo! É um grande desejo da minha vida”.

6 comentários:

Anônimo disse...

queria te ver assim todinha peladinha na minha cama muito gostosa quero te comer voce e a CAROLINA DIECKMANN

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa mulher é linda de mais

Anônimo disse...

queria mesmo nessa vida de merda pegar essa puta-vadia e cadela sem-vergonha da regiane alves de jeito mesmo. entao ai daria um jeitinho todo especial na vidinha dela,fazendo ela saber o que nao e nada bom pra tosse e vendo o sol nascer inteiramente quadradinho,assim dessa maneira, se arrependendo amargamente de ter nascido um dia na face da terra. sim, claro, iria mesmo atolar todinho o meu pauzão bem duro grandao, la dentro bem no fundao do rico e belo de um cuzao bem gordo e grande de gagar demais, alem da conta de bundagiane da putalves. lhe arrombando todinho por inteiro e o detonando completamente pelos ares, juntamente claro, com a vaca bem gorda e puta-leiteira das tetas grandes, putagiane das bundalves.

Anônimo disse...

queria mesmo quéssa tal fulaninha dai muito da putinha e bem tesudinha pra valer!, regiana de bundalves fosse mesmo é para o quinto dos infernos. onde ja se viu uma coisa dessas, ficar mostrando aquele rabão gordo e grande qué um horror de cu gagão e muito do fedorento, em revistas eróticas e masculinas como a playboy. em troca de uma grande soma em dinheiro, isso ser uma barbaridade mesmo, uma pouca de uma vergonha desmoralizante, proporcionada por essa cadela-ordinária e prostituta visual, que se troca por dinheiro, mostrando o rabo todo pelado para o universo masculino de verdade, é claro, ficar olhando ele de pau bem duro e muito grande na mão, batendo aquela PUNHETINHA E GOZANDO DE PRAZER ATÉ CHEGAR AO ORGASMO TOTAL.

Anônimo disse...

ESSE TESÃO MONUMENTAL DE MULHER BEM PUTA DO BILAU QUE SER CHAMADA DE REGIANE ALVES, MINHA NOSSA!, TA MERECENDO COMO PRÊMIO POR SER TÃO BOAZUDA E BEM PUTONA COMO ELA SÓ, É DE UMA PIÇA BEM COMPRIDA E MUITO GROSSA. TODINHA QUE INTEIRA SOMENTE PARA SEUS OLHOS, DA REGIANE BUNDALVES, CLARO, APRECIAREM BEM A DITA-CUJA, POR INTEIRO, CM POR CM.