06/01/2012

Estação Verão Sesc 2012


Com o intuito de irradiar saúde e alegria na estação do sol nos meses de janeiro, fevereiro e março, inclusive no período do carnaval, o SESC está desenvolvendo domingos de lazer e diversão com shows musicais dos mais variados ritmos, sendo 02 (dois) a cada domingo, valorizando sempre os artistas da terra. E, durante a semana, de terça a sexta feira (de 03/01 a 03/02/12) a piscina está aberta para o lazer do associado e seus convidados.

No próximo dia 08/01/12, a partir das 09:00 horas, o Estação Verão SESC 2012 inicia a sua temporada de festas com todo o swingue do grupo Pop Afro, e o arrocha de Mazinho Venturini, além de apresentação de Dança Afro e hip hop.

Também acontecerá durante todo o verão o programa SESC Saúde no Verão e SESC Meio Ambiente no Verão, com Aferição de Pressão, exposição monitorada, mostra de Vídeos e Oficinas de Brinquedos Recicláveis ofertadas pelo SESC e com o apoio do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde. 

Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o verão no SESC. 

SESC, fazendo sempre o melhor por você! 

(Com informações de Maria Teresa Gomes Cerqueira - Gerente da Unidade SESC Feira de Santana)

Nenhum comentário: