Regina Duarte no "Altas Horas". Foto: Divulgação TV Globo |
Regina Duarte, que atuou na novela "O Astro" no ano passado, relembra como se sentiu ao saber que sua personagem na trama, Clô Hayalla, era a misteriosa assassina de Salomão Ayala: "Eu não fazia a menor ideia. Soube no próprio dia de gravação. Inicialmente, fiquei assustada, mas depois adorei!".
Já Latino conta quem são os artistas que o inspiram musicalmente: "Eu me inspiro no Michel Jackson, Rickie Martin e Elvis Presley. Com esses estilos, criei o meu próprio." E Marta compartilha, com orgulho, a conquista de ser respeitada por jogar futebol. "Eu briguei com os meninos para eles me aceitarem. Hoje, temos uma realidade mais otimista. As pessoas estão aceitando o futebol feminino com mais facilidade e temos um público que nos acompanha sempre", diz a jogadora.
Ainda no programa, Daniela Mercury agita a plateia do programa com suas músicas e Karina Buhr canta os seus sucessos. Chitãozinho, sempre presente no programa com seu irmão Xororó, desta vez vem ao "Altas Horas" sozinho para conversar com os jovens. Depois de um pedido de Groisman, ele canta um trecho da música "Evidências" e fala da experiência de estar sozinho: "Eu estou acostumado a ter o parceiro ao meu lado. Não estou habituado a cantar sem ele. É diferente".
O "Altas Horas" neste sábado (14) será exibido excepcionalmente após "Zorra Total".
Nenhum comentário:
Postar um comentário