07/01/2012

Sebrae-BA abre novo processo seletivo nesta segunda-feira

Desta vez, as vagas são para os cargos de Assistente II e de Analista Técnico I

Um novo processo seletivo do Sebrae-BA tem início nesta segunda-feira (9). Desta vez, as vagas são para os cargos de Assistente II e de Analista Técnico I. Interessados podem se inscrever pelo site www.idort.com, no banner Sebrae, no link Sebrae-Ba.

Neste processo seletivo para Analista Técnico I estão disponíveis vagas para as áreas de gestão de pessoas, operacional e administrativo.

O cargo exige curso superior completo em instituição reconhecida pelo MEC em Economia, Psicologia e Ciências Contábeis, além de pelo menos seis meses como profissional de nível superior nas áreas de Ciências Agrárias, Engenharia de Produção, Administração, Sociologia, Finanças, Contabilidade, Área de Pessoal e Auditoria.

O cargo de Assistente II, por sua vez, exige ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência na área administrativa ou financeira.

O processo de seleção e avaliação será conduzido pelo IDORT, instituição sem fins lucrativos com 80 anos de história no segmento de treinamento e capacitação de recursos humanos.

Nenhum comentário: