28/03/2012

Carla Perez e Bafokids / Algodão Doce animam tarde no Boulevard

“Você quer tudo isso e muito mais, numa doce mania onde for eu vou atrás”... O sucesso do BafoKids/ Algodão Doce na Micareta 2011, não sai da boca da meninada. Rainha dos foliões mirins no ano passado, a cantora Carla Perez convida os baixinhos para um encontro nesta quinta-feira (29), às 16h30, na Nova Alameda do Shopping Boulevard/ balcão de abadá da Central Mix.

O bloco se prepara para mais um ano de sucesso trazendo diversão para toda a família. Em sua segunda micareta na avenida, o BafoKids já demonstra que veio para ficar. Fruto da parceria do tradicional Bafo de Baco com o premiado bloco Algodão Doce, de Salvador, centenas de meninos e meninas de todas as idades já aguardam para curtir a folia ao lado da simpática cantora.

Carla Perez anunciou de cima do trio, ano passado, a sua representante em Feira de Santana para os assuntos relacionados com o bloco. Uma representação à altura da animação da meninada, a garota Sophia Cruz, de nove anos, filha do jornalista Cau Preto. “Já está tudo bem arrumadinho só esperando a chegada de tia Carla”, afirmou a menina. É diversão e sucesso garantidos!

(Com informações de Daniela Oliveira, Jornalista pós-graduanda em Marketing e Comunicação Corporativa)

Nenhum comentário: