28/03/2012

Filme de ação sobre mitologia grega em lançamento mundial


1. "Fúria de Titãs 2", em lançamento mundial
2. "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida"
Fotos: Divulgação
O filme de ação sobre mitologia grega "Fúria de Titãs 2" (Wrat of the Titans), de Jonathan Liebesman, é o lançamento mundial no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 30. Uma década depois de ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus, tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados. Perseu embarca em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade. Ainda no elenco, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson, os mesmos de "Fúria de Titãs" (Class of the Titans), de Louis Letterman, lançado em 2010.
Outra novidade nesta semana, em lançamento nacional, é a animação "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" (Dr. Seuss’ The Lorax), de Chris Renaud e Kyle Balda, adaptação de livro infantil escrito por Dr. Seuss sobre Lorax, que vive num bosque e simboliza o eterno poder da esperança. Na história, um menino está à procura do único objeto capaz de aproximá-lo da garota de seus sonhos. Para encontrá-lo, no entanto, deverá descobrir antes a história de Lorax, uma encantadora e ao mesmo tempo mal humorada criatura que luta para proteger um mundo em vias de extinção.
Além das duas novidades, são três continuações: o filme de ação e ficção científica "Jogos Vorazes" entra em segunda semana; a comédia de ação "Guerra É Guerra" entra em terceira semana; e o filme de ação "John Carter: Entre Dois Mundos", chega à quarta semana.
Dimas Oliveira

Nenhum comentário: