14/03/2012

Hebe segue internada em UTI de hospital após retirada de tumor

Hebe segue internada em UTI
A apresentadora Hebe Camargo seguia internada nesta quarta-feira (14) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Ela foi submetida no domingo (11) a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Segundo o hospital, não houve alteração no estado de saúde da apresentadora em relação ao último boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (13). O estado de saúde da apresentadora é considerado bom e a alta da UTI deve ocorrer nos próximos dias.

Na segunda-feira (12), um dia após a operação, Hebe já recebeu visitas e se levantou da cama. O boletim médico assinado pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital, afirma que a apresentadora apresenta evolução favorável.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio. As informações são do G1.

Nenhum comentário: